Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 19 de 2017
Ementa: REQUER AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL,QUE PRESTE INFORMAÇÕES A ESTA CASA DE LEIS, ACERCA DA MUDANÇA DE HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PREFEITURA MUNICIPAL, CONFORME SEGUE: A) QUAIS FORAM OS MOTIVOS DA MUDANÇA DE HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PREFEITURA MUNICIPAL, O QUAL PASSOU A SER DAS 09H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H? B) QUAL O MEIO LEGAL UTILIZADO PARA ALTERAÇÃO DO HORÁRIO, QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS RESPECTIVA FOTOCÓPIA? C) HOUVE AMPLA DIVULGAÇÃO DO NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO? EM CASO POSITIVO, QUAIS OS MEIOS DE DIVULGAÇÃO QUE FORAM UTILIZADOS? D) EXISTE ALGUM ESTUDO POR PARTE DA MUNICIPALIDADE PARA INSTALAR SALA DE ESPERA PARA O ACOLHIMENTO E COMODIDADE DOS MUNÍCIPES QUE CHEGAM ANTES DO NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

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