Requerimento nº 19 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2017

Número

19

Data de Apresentação

20/02/2017

Número do Protocolo

87

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUER AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL,QUE PRESTE INFORMAÇÕES A ESTA CASA DE LEIS, ACERCA DA MUDANÇA DE HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PREFEITURA MUNICIPAL, CONFORME SEGUE:
    A) QUAIS FORAM OS MOTIVOS DA MUDANÇA DE HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PREFEITURA MUNICIPAL, O QUAL PASSOU A SER DAS 09H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H?
    B) QUAL O MEIO LEGAL UTILIZADO PARA ALTERAÇÃO DO HORÁRIO, QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS RESPECTIVA FOTOCÓPIA?
    C) HOUVE AMPLA DIVULGAÇÃO DO NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO? EM CASO POSITIVO, QUAIS OS MEIOS DE DIVULGAÇÃO QUE FORAM UTILIZADOS?
    D) EXISTE ALGUM ESTUDO POR PARTE DA MUNICIPALIDADE PARA INSTALAR SALA DE ESPERA PARA O ACOLHIMENTO E COMODIDADE DOS MUNÍCIPES QUE CHEGAM ANTES DO NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 20 de Fevereiro de 2017