Matérias do Expediente (1ª Ordinária da 17ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 50
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
|---|---|---|---|
| 1 |
REQUER A SECRETÁRIA DA SAÚDE SRA. DANIELE ANDRADE DOS SANTOS, QUE PRESTE INFORMAÇÕES A ESTA CASA DE LEIS, ACERCA DOS PORTADORES DE DIABETES EM NOSSO MUNICÍPIO, CONFORME SEGUE:
A) EXISTE NO MUNICÍPIO O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA DIABÉTICOS? CASO HAJA, ENVIAR O QUANTITATIVO DOS INSCRITOS NO PROGRAMA?; B) EXISTE UM PLANEJAMENTO A SER ADOTADO NAS UNIDADES E CENTRO DE SAÚDE, AO LONGO DO ANO, PARA A CONSCIENTIZAÇÃO E TRATAMENTO AOS PACIENTES COM DIABETES EM NOSSO MUNICÍPIO? C) QUANTITATIVOS ATUALIZADOS DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ADULTOS E IDOSOS PORTADORES DE DIABETES ATENDIDOS PELAS UNIDADES DOS PSFS E CENTRO DE SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO? - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 2 |
Requerimento nº 2 de 2017
Processo: -
Autor: Ana Elisa do Nardão
Protocolo: 12
Turno: -
Texto original
|
REQUER AO SR PREFEITO MUNICIPAL, QUE PRESTE INFORMAÇÕES E ENVIE DOCUMENTOS A ESTA CASA DE LEIS, ACERCA DOS CONVÊNIOS CELEBRADOS COM O NOSSO MUNICÍPIO, PARA FINS DE REFORMAS DOS PRÉDIOS PÚBLICOS E EXECUÇÃO DE OBRAS NA PRAÇA ANTÔNIO PEDRO COBIANCHI, LOCALIZADA NO ANTIGO PÁTIO DA FEPASA, CONFORME SEGUE:
A) RELAÇÃO INSTRUÍDA COM DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DOS CONVÊNIOS ANTERIORMENTE FIRMADOS ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMITAL COM OS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL, COM A DESCRIÇÃO DOS VALORES DOS RESPECTIVOS RECURSOS DESTINADOS, INCLUSIVE, COM A CONTRAPARTIDA FINANCEIRA DA MUNICIPALIDADE E PRAZOS PARA A REALIZAÇÃO DE REFORMAS DOS PRÉDIOS PÚBLICOS, EXECUÇÃO DE OBRAS, ADEQUAÇÕES OU SERVIÇOS NA PRAÇA ANTONIO PEDRO COBIANCHI?; B) DOS AJUSTES SUPRACITADOS, QUAIS AS OBRAS E SERVIÇOS QUE JÁ FORAM REALIZADOS E QUAIS AINDA ESTÃO PARA SEREM EXECUTADAS, RESPECTIVAS DESCRIÇÕES DOS OBJETOS, VALORES E EMPRESAS RESPONSÁVEIS PELA EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS?; C) EXISTE ALGUMA PREVISÃO PARA A MUNICIPALIDADE FIRMAR CONVÊNIOS OU OUTROS AJUSTES ADVINDOS DO ESTADO OU DA UNIÃO PARA EXECUÇÃO DE OBRAS OU SERVIÇOS NA PRAÇA ANTÔNIO PEDRO COBIANCHI? - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
| 3 |
Requerimento nº 3 de 2017
Processo: -
Autor: Ana Elisa do Nardão
Protocolo: 13
Turno: -
Texto original
|
REQUER A SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, SRA. MARIA JOSÉ BOSO MARQUES, QUE PRESTE INFORMAÇÕES A ESTA CASA DE LEIS, ACERCA DO PROJETO DE FORNECIMENTO DE LEITE AS FAMÍLIAS RESIDENTES EM NOSSO MUNICÍPIO, CONFORME SEGUE:
A) QUEM É O RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DO PROGRAMA EM NOSSA CIDADE E QUAIS OS CRITÉRIOS PARA O CADASTRAMENTO DAS FAMÍLIAS?; B) ATUALMENTE QUANTAS FAMÍLIAS ESTÃO CADASTRADAS NO PROJETO, E QUANTAS ESTÃO RECEBENDO GRATUITAMENTE O LEITE?; C) HOUVE A REDUÇÃO OU SUSPENSÃO NO FORNECIMENTO DE LEITE AOS IDOSOS? SE SIM, QUAIS OS MOTIVOS; DA MESMA FORMA, EXISTE ALGUMA PREVISÃO PARA O RETORNO NO FORNECIMENTO AOS MESMOS? - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
| 4 |
Requerimento nº 4 de 2017
Processo: -
Autor: André Eletricista
Protocolo: 14
Turno: -
Texto original
|
REQUER AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE PRESTE INFORMAÇÕES E ENVIE DOCUMENTOS A ESTA CASA DE LEIS, ACERCA DOS TERRENOS DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMITAL, CONFORME SEGUE:
A) RELAÇÃO DOS TERRENOS DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL QUE NÃO POSSUEM CONSTRUÇÕES E FOTOCÓPIA DAS RESPECTIVAS MATRÍCULAS? B) MAPA DE LOCALIZAÇÃO DE CADA IMÓVEL? C) SE EXISTE A PREVISÃO PARA A DESTINAÇÃO DOS TERRENOS, QUAIS TERRENOS E PARA QUAIS FINALIDADES? - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
| 5 |
REQUER A SECRETÁRIA DE SAÚDE, SRA. DANIELE ANDRADE DOS SANTOS, INFORMAÇÕES SOBRE A FROTA DE AMBULÂNCIAS DE NOSSO MUNICÍPIO, INFORMANDO O ANO DO VEÍCULO, QUAIS AS CONDIÇÕES E O LOCAL ONDE ESTÁ SENDO UTILIZADO. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 6 |
REQUER A SECRETÁRIA DE SAÚDE, SRA. DANIELE ANDRADE DOS SANTOS, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1 - QUAIS LABORATÓRIOS CLÍNICOS QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA A SECRETARIA DA SAÚDE? 2 - HÁ LISTA DE ESPERA PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES? 3 - QUAIS OS MÉDICOS QUE PRESTAM SERVIÇOS NO CENTRO DE SAÚDE DR. NELSON DA CUNHA BASTOS; 4 - RELACIONAR OS PROFISSIONAIS QUE ATENDEM EM CADA UNIDADE DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÌLIA E HORÁRIO DE ATENDIMENTO; 5 - RELACIONAL TODOS OS MEDICAMENTOS QUE SE ENCONTRAM EM FALTA NA FARMÁCIA CENTRAL. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 7 |
REQUER A NUTRICIONISTA DA COZINHA PILOTO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1 - COMO É DEFINIDO O CARDÁPIO SEMANAL? 2 - QUAL A QUANTIDADE DE SERVIDORES OCUPANTES DO CARGO DE COZINHEIRO E QUE EFETIVAMENTE PRESTAM SERVIÇOS NA COZINHA PILOTO? 3 - HÁ UM PLANO PARA OFERECER CURSOS DE CAPACITAÇÃO E/OU TREINAMENTO PARA OS SERVIDORES? - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 8 |
REQUER AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, UMA RELAÇÃO NOMINAL DOS FISCAIS RESPONSÁVEIS POR REALIZAR A FISCALIZAÇÃO DOS VENDEDORES AMBULANTES DE NOSSO MUNICÍPIO. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 9 |
Requerimento nº 9 de 2017
Processo: -
Autor: Rodolfo Mansoleli
Protocolo: 40
Turno: -
Texto original
|
INDICA AO DIRETOR DO MEIO AMBIENTE SR. PEDRO ÂNGELO MONTECHESI KIRNEW, INFORMAÇÕES NO SENTIDO DE ELABORAR ESTUDO DO CORTE DE ÁRVORES FINCADAS NO PÁTIO DESTA CASA DE LEIS. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
| 10 |
SOLICITA AO PRESIDENTE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PALMITAL, SR. EDSON ROGATTI, INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS ACERCA DA CONCESSÃO OU DA RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DE ENTIDADE BENEFICENTE JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 11 |
Requerimento nº 11 de 2017
Processo: -
Autor: Marquinho Tortinho
Protocolo: 43
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA AO GERENTE REGIONAL DA CDHU DE BAURU, QUE INFORME E ENVIE DOCUMENTOS QUANTO A NOMEAÇÃO OU NAO DO EX - PREFEITO REINALDO CUSTÓDIO DA SILVA NESSA COMPANHIA. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
| 12 |
Requerimento nº 12 de 2017
Processo: -
Autor: Marquinho Tortinho
Protocolo: 44
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA AO SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO, QUE INFORME E ENVIE DOCUMENTOS SE O EX PREFEITO REINALDO CUSTÓDIO DA SILVA FOI NOMEADO OU NAO NESSA SECRETARIA. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
| 13 |
SOLICITA A SECRETÁRIA DA SAÚDE, SRA. DANIELE ANDRADE DOS SANTOS, INFORMAÇÕES NO SENTIDO DE ESCLARECER SE AS EMENDAS PARLAMENTARES DOS DEPUTADOS ELEUSES PAIVA NO VALOR DE R$ 500.000,00 E NILTON TATTO, NO VALOR DE R$ 300.000,00, FORAM DESTINADAS DE ACORDO COM O OBJETO DO CONVÊNIO. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 14 |
SOLICITA AO DIRETOR DO MEIO AMBIENTE SR. PEDRO ÂNGELO MONTECHESI KIRNEW, RELAÇÃO DE TODOS OS MAQUINÁRIOS AGRÍCOLAS ADQUIRIDOS NOS ÚLTIMOS OITO ANOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A PEQUENOS AGRICULTORES E QUANTOS DESTES MAQUINÁRIOS SE ENCONTRAM EM FUNCIONAMENTO. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 15 |
Requerimento nº 15 de 2017
Processo: -
Autor: André Eletricista
Protocolo: 50
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA A SECRETÁRIA DE SAÚDE, SRA. DANIELE ANDRADE DOS SANTOS, UMA RELAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DE CIRURGIAS ELETIVAS, DISCRIMINANDO O TIPO DE CIRURGIA E A QUANTIDADE EM ESPERA. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
| 16 |
SOLICITA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SE EXISTE ESTUDOS PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DE INTERVENÇÃO DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PALMITAL E DO PRONTO SOCORRO, PELO MUNICÍPIO, PARA REGULARIZAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA POPULAÇÃO E AFASTAMENTO DA ATUAL DIRETORIA. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 17 |
SOLICITA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, INFORMAÇÕES E DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA SOBRE OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NOMEADOS PARA OS SEGUINTES CARGOS EM COMISSÃO: DE SECRETÁRIO, DIRETOR, ASSESSOR, GERENTE, DIRETOR, ASSESSOR E COORDENADOR EXECUTIVO DO PROCON. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 18 |
Requerimento nº 18 de 2017
Processo: -
Autor: Rodolfo Mansoleli
Protocolo: 69
Turno: -
Texto original
|
SOLICITA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, AUTORIZAÇÃO PARA INSERÇÃO DE ESTACIONAMENTO EM 45° NO PÁTIO DESTA CASA DE LEIS. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
| 19 |
APLAUSOS E PARABENIZAÇÃO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR MILTON MONTI, DEPUTADO FEDERAL, PELO EMPENHO NA DESTINAÇÃO DE RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL (INSS) NO MUNICÍPIO DE PALMITAL. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 20 |
APLAUSOS E PARABENIZAÇÃO AOS EXCELENTÍSSIMOS SENHORES MILTON MONTI, DD. DEPUTADO FEDERAL E RICARDO MADALENA, DD. DEPUTADO ESTADUAL, PELO EMPENHO NA INDICAÇÃO DE RECURSOS PARA OS SETORES DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE PALMITAL. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 21 |
AGRADECIMENTO AO EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL NILTON TATTO POR TER ATENDIDO O PEDIDO DESTE VEREADOR E LIBERADO UMA EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 300.000,00 PARA A SAÚDE. - |
Aprovado POR UNANIMIDADE. |
|
| 22 |
REQUER AO SR. PREFEITO, A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS, PARA A INSERÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO AO SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO (STN), CONSTITUINDO ASSIM A CHAMADA “MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO”. - |
Não há resultado | |
| 23 |
INDICA AO SR. PREFEITO QUE REALIZE ESTUDOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS, PARA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, CAPINA E ROÇAGEM NA PRAÇA E ARREDORES DO CAMPO DE FUTEBOL EXISTENTES NO DISTRITO DE SUSSUÍ, BEM COMO A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. - |
Não há resultado | |
| 24 |
INDICA AO SR. PREFEITO, QUE REALIZE ESTUDOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS, PARA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS E DRENAGEM NAS VIAS DO DISTRITO DE SUSSUÍ. - |
Não há resultado | |
| 25 |
INDICA AO SR. PREFEITO, QUE REALIZE OS ESTUDOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS, NO SENTIDO DE REALIZAR MUTIRÃO DE LIMPEZA E REPAROS NAS VIAS, PRAÇA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA, PELO MENOS UMA VEZ AO MÊS NO DISTRITO DE SUSSUÍ. - |
Não há resultado | |
| 26 |
INDICA AO SR. PREFEITO, QUE DETERMINE AO SETOR COMPETENTE DA MUNICIPALIDADE, A INSTALAÇÃO DE TACHAS REFLETIVAS, CONHECIDAS COMO "OLHOS DE GATO" OU OUTRA FORMA DE SINALIZAÇÃO ADEQUADA, BEM COMO A IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE, EM AMBOS OS SENTIDOS NA ROTATÓRIA EXISTENTE NO PROLONGAMENTO DA RUA SETE DE SETEMBRO COM A VICINAL DR. FUAD HADDAD (PMT-440). - |
Não há resultado | |
| 27 |
INDICA AO SR PREFEITO A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS PARA QUE OS VALORES DA VENDAS DA MADEIRA DA PODA E EXTRAÇÃO DAS ÁRVORES BEM COMO OS ÓLEOS USADO E RETIRADO DOS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL, SEJAM REPASSADOS AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE. - |
Não há resultado | |
| 28 |
INDICA AO SR PREFEITO MUNICIPAL PARA MANTER AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL O DIREITO DE RECEBER O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO - PAS - QUANDO ESTIVER EM LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE. - |
Não há resultado | |
| 29 |
INDICA AO SR PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE SEJA RETORNADO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL, O TERRENO DOADO PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE DO LIONS CLUBE DE PALMITAL. - |
Não há resultado | |
| 30 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL PROVIDÊNCIAS PARA INCLUIR OS SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS SOB REGIME CELETISTA COMO BENEFICIÁRIOS DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL - SAS. - |
Não há resultado | |
| 31 |
Indicação nº 10 de 2017
Processo: -
Autor: Kelly da Assembleia
Protocolo: 16
Turno: -
Texto original
|
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS PARA RETORNAR EM SENTIDO DUPLO DE DIREÇÃO, O TRÂNSITO NA RUA SETE DE SETEMBRO, PELO MENOS, ENTRE O CRUZAMENTO COM A RUA LUIZ JOSÉ DE OLIVEIRA ATÉ A JOAQUIM NASCIMENTO LOURENÇO. - |
Não há resultado |
| 32 |
Indicação nº 11 de 2017
Processo: -
Autor: Kelly da Assembleia
Protocolo: 17
Turno: -
Texto original
|
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS NECESSÁRIOS PARA RETORNAR EM SENTIDO DUPLO DE DIREÇÃO, O TRÂNSITO NA RUA BARÃO DO RIO BRANCO, NO QUARTEIRÃO DA ESCOLA EMEIEF HORÁCIO DA SILVA LEITE, ENTRE O CRUZAMENTO COM A RUA MANOEL LEÃO REGO E AVENIDA REGINALDA LEÃO. - |
Não há resultado |
| 33 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS A FIM DE REALIZAR OS SEGUINTES SERVIÇOS:
1- SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA RAFAEL BERGONSO, DEFRONTE O NÚMERO 70, NA TRAVESSA COM A RUA RUI BARBOSA; NA RUA IDALÉCIO MARQUES DE LIMA NO TRECHO ENTRE O NÚMERO 125 ATÉ A ESQUINA COM A RUA MARIA CANDIDA FERRAZ; E, NA ESQUINA DA RUA MÁRIO THOMÉ COM A RUA PAULO B. DE CAMARGO; 2- PINTURA DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL COM A INSCRIÇÃO “PARE” NA ESQUINA DA RUA RAFAEL BERGONSO COM A RUA PADRE MARTINS, E NA ESQUINA DA RUA AMÂNCIO DE GÓES COM A RUA IDALÉCIO MARQUES DE LIMA; 3- SOLUCIONAR O PROBLEMA DE ESCOAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS NA ESQUINA DA RUA MÁRIO THOMÉ COM A RUA VICTÓRIO TERÇARIOL, POIS AS ÁGUAS PLUVIAIS TÊM DANIFICADO O ASFALTO; 4- REPAROS NA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA EUSÉBIO PEDRO, LOCALIZADA NA BIFURCAÇÃO DA RUA AMÂNCIO DE GÓES COM A RUA ROBERTO RONQUI; E, NA PRAÇA MÁRIO ALBERTINI DA SILVA, LOCALIZADA NA ESQUINA DA RUA PAULO VI COM A RUA BARÃO DO RIO BRANCO. - |
Não há resultado | |
| 34 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS NECESSÁRIOS A FIM DE INCLUIR OS AGENTES COMUNITÁRIOS DA SAÚDE DA FAMÍLIA, COMO BENEFICIÁRIOS DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE - SAS. - |
Não há resultado | |
| 35 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS NECESSÁRIOS A FIM DE REALIZAR A CONTRATAÇÃO DE UM PSICÓLOGO PARA CADA ESCOLA MUNICIPAL E CRECHE DO NOSSO MUNICÍPIO. - |
Não há resultado | |
| 36 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS NO SENTIDO DE IMPLANTAR UM REDUTOR DE VELOCIDADE NO FINAL DA RUA EDUARDO ZACARELLI, PRÓXIMO AO NÚMERO 1480. - |
Não há resultado | |
| 37 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, A REALIZAÇÃO DE REPAROS NA PLACA DE DENOMINAÇÃO DA PRAÇA “LUÍS FERNANDO DA COSTA ZULIM”, LOCALIZADA NO FINAL DA RUA DR. GERALDO COELHO. - |
Não há resultado | |
| 38 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS A FIM DE ESTENDER O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA PARA OS PACIENTES ACAMADOS DA REGIÃO CENTRAL DA CIDADE. - |
Não há resultado | |
| 39 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA REALIZADO UM PLANO DE ACOMPANHAMENTO DA SAÚDE PARA TODOS OS SERVIDORES QUE SÃO MOTORISTAS OU CONDUTORES DE MAQUINÁRIOS EM GERAL. - |
Não há resultado | |
| 40 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DETERMINADO A PROIBIÇÃO DE FUMAR DENTRO DE TODOS OS VEÍCULOS DA MUNICIPALIDADE, TANTO PARA MOTORISTAS QUANTO PARA PASSAGEIROS. - |
Não há resultado | |
| 41 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA REALIZADO TREINAMENTO PARA TODOS OS MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS DE NOSSO MUNICÍPIO, PARA QUE OS MESMOS ESTEJAM CAPACITADOS PARA AGIR EM TODAS AS SITUAÇÕES QUE ESTÃO EXPOSTOS DURANTE O TRABALHO. - |
Não há resultado | |
| 42 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM AUXILIAR DE ENFERMAGEM PARA ACOMPANHAR A AMBULÂNCIA DO PRONTO SOCORRO DURANTE O ATENDIMENTO A POPULAÇÃO. - |
Não há resultado | |
| 43 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS NO SENTIDO DE IMPLANTAR UM REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA SETE DE SETEMBRO, EM FRENTE AO NÚMERO 1059. - |
Não há resultado | |
| 44 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS A FIM DE CRIAR UMA CICLOVIA NAS RUAS CENTRAIS E NA AVENIDA REGINALDA LEÃO DE NOSSA CIDADE. - |
Não há resultado | |
| 45 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DETERMINADO AO SETOR COMPETENTE DA MUNICIPALIDADE, A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS COM O INTUITO DE IMPLANTAR UM CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS). - |
Não há resultado | |
| 46 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, A INSTALAÇÃO DE UM CIRCUITO FECHADO DE CÂMERAS, CONTEMPLANDO OS PRINCIPAIS PONTOS E AS ENTRADAS/SAÍDAS DA CIDADE. - |
Não há resultado | |
| 47 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS NO SENTIDO DE INSTALAR REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADA) E FAIXA DE TRAVESSIA PARA PEDESTRE, NAS VIAS DE NOSSA CIDADE COM MAIOR FLUXO DE VEÍCULOS. - |
Não há resultado | |
| 48 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS NO SENTIDO DE REVER A MUDANÇA DE SENTIDO DE DIREÇÃO NO TRÂNSITO DAS PRINCIPAIS VIAS DE NOSSA CIDADE, BEM COMO A IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL NAS VIAS. - |
Não há resultado | |
| 49 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DETERMINADO AO SETOR COMPETENTE DA MUNICIPALIDADE, A REALIZAÇÃO DE UM TRABALHO NO SENTIDO DE CATALOGAR TODAS ÁRVORES EXISTENTES EM NOSSA CIDADE, IDENTIFICANDO QUAIS SÃO COMPATÍVEIS COM A ÁREA URBANA, QUAIS NÃO SÃO COMPATÍVEIS, QUAIS ESTÃO CONDENADAS E, EM CASO DE CONDENADA, SUBSTITUIR POR ÁRVORES NOVAS E SADIAS. - |
Não há resultado | |
| 50 |
INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ESTUDOS PARA REALIZAR UM CONVÊNIO COM A APAE PARA CUSTEAR O PAGAMENTO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE (PSICOLOGIA, FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA E TERAPIA OCUPACIONAL). - |
Não há resultado |