Requerimento nº 23 de 2016

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2016

Número

23

Data de Apresentação

07/03/2016

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUER A SRA. PREFEITA MUNICIPAL QUE PRESTE, A ESTA CASA DE LEIS, AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS ACERCA DOS AFASTAMENTOS QUE OCORRERAM NO PERÍODO DE 1º DE JULHO A 16 DE NOVEMBRO DE 2015, TENDO EM VISTA QUE AS RESPOSTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL E DA AUTARQUIA SAS ENVIADAS A ESTE VEREADOR, EM FACE DOS QUESTIONAMENTOS CONSTANTES DOS REQUERIMENTOS SOB NºS 155/2015 E 7/2016, DIVERGEM ENTRE SI.
    POR QUAL MOTIVO, A TÉ A DATA DE 26 DE FEVEREIRO DE 2016, A PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMITAL NÃO APRESENTOU JUNTO À AUTARQUIA SAS A RELAÇÃO NOMINAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE SE ENCONTRAVAM AFASTADOS PARA TRATAMENTO DE SAÚDE, NO PERÍODO DE 1º DE JULHO A 16 DE NOVEMBRO DE 2015, BEM COMO A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA, A FIM DE PLEITEAR A RESTITUIÇÃO REFERENTE AOS 15 (QUINZE) DIAS INICIAIS DE AFASTAMENTO, OS QUAIS JÁ FORAM PAGOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL A ESTES SERVIDORES, CONFORME INFORMAÇÃO PRESTADA POR VOSSA EXCELÊNCIA ATRAVÉS DO ITEM 2, DO REQUERIMENTO Nº 155/2015?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 7 de Março de 2016